Benvindos ao Blog da Família Luz

Queridos leitores amigos,

Nossas aventuras em um veículo de recreação (motor-casa) começaram em julho de 2006, nos apaixonamos por este estilo de vida, a família ficou mais unida e ao mesmo tempo livre. Já mudamos de equipamento várias vezes, os motorhomes (motor-casa) sempre foram chamados de SCOOBY, em homenagem ao personagem Scooby-doo. Já o trailer (treiler, em português) tem outro nome, que caracteriza muito bem nossa identidade estradeira:
Turiscar Estradeiro.
Recentemente, vendemos o trailer e compramos novamente um motorhome grande, um Mercedes-Benz 371.

Se quiserem ver fotos do nosso primeiro equipamento é só dar uma olhada no link do nosso primeiro blog:

http://patagoniademotorhome.nafoto.net (fotoblog)

http://patagoniademotorhome.zip.net (blog que descreve nossa viagem à patagonia argentina).

Na paz e no amor...na liberdade!

Atualmente, além de campistas, auxiliamos a venda de veículos de recreação (Motorhomes e Trailers usados). Saiba mais em nosso site: www.luizefrancinimotorhomes.com.br

Saudações Estradeiras!






segunda-feira, 9 de julho de 2012

Park City, Utah: no verão

Seja no inverno ou no verão, as atrações de Park City nunca param.
Localizado em Utah, este complexo invernal possui a melhor neve do mundo e é composto por três estações: Park City Mountain Resort, Deer Valley Resort e The Canyons Resort. A temporada de inverno vai de novembro a abril. 
Quando o inverno chega ao fim, há atividades como pesca, trilhas a cavalo, golfe, trekking e mountain bike.


Ficamos dois dias em Park City hospedados no Grand Summit Hotel http://www.canyonsresort.com/













Distante apenas 35 minutos do aeroporto de Salt Lake City e a 6,5 Km da histórica Main Street, em Park City, no verão as temperaturas ficam na casa dos 25 graus. No inverno, os termômetros costumam marcar de -5 a 5 graus. Como nos hospedamos no verão, aproveitamos para fazer uma caminhada no alto da montanha. Compramos o ticket para o teleférico na loja de esportes do hotel no valor de $ 15,00/pessoa. A visão lá de cima é maravilhosa, valeu a pena!!!









Durante o ano inteiro, o turista encontra excelentes restaurantes com opções para todos os gostos e bolsos, bares charmosos e vida noturna agitada. As lojas são outras atrações imperdíveis. Com preços mais baixos, até os moradores das cidades vizinhas vão até a Main Street – rua principal de Park City – para adquirir, por exemplo, roupas de grifes famosas.








T'ípica casa americana em Park City
Passeio pela Main Street 

Nenhum comentário:

Postar um comentário