Benvindos ao Blog Viajar, rezar, amar

Queridos leitores amigos,

Nossas aventuras em um veículo de recreação (motor-casa) começaram em julho de 2006, nos apaixonamos por este estilo de viagem. Já mudamos de equipamento várias vezes, as filhas cresceram e já não acompanham nossas viagens.

O tempo passou, mas a nossa vontade de viajar não é passageira.

Atualmente viajamos em uma Mercedes Sprinter 416 transformada em motor-casa (camper van).

Se quiserem ver fotos do nosso primeiro equipamento é só dar uma olhada no link do nosso primeiro blog:

http://patagoniademotorhome.nafoto.net (fotoblog)

http://patagoniademotorhome.zip.net (blog que descreve nossa viagem à patagonia argentina).

Na paz e no amor...na liberdade!


Saudações Estradeiras!






segunda-feira, 30 de julho de 2012

Universal Studios Hollywood



Em Los Angeles, aproveitamos também para conhecer o Universal Studios, local em que foram gravados filmes internacionalmente conhecidos.




O Universal Studios Hollywood faz parte de um conglomerado pertencente à rede americana de entretenimento NBC, que é controlado majoritariamente pela General Eletric. A história dos Studios começou no início do século XX, em 1912, quando Carl Laemmle criou os primeiros sets de filmagem. Hoje, além do parque em Los Angeles, a NBC possui o Universal Orlando Resort, nos EUA, e o Universal Studio Japan, no Japão, que também são voltados para o entretenimento ligado ao cinema.

- Localização

 O Universal Studios Hollywood está localizado na parte norte da cidade de Los Angeles. Se estiver de carro, coloque o seguinte endereço no GPS: 100 Universal City Plaza, Universal City, CA 91608

- O que fazer

 São muitas as atrações disponíveis para os turistas. Entre as melhores, destaca-se o Studio Tour, que é um passeio pelos estúdios onde são conhecidos os sets de filmagem de títulos que fizeram sucesso no mundo todo. O percurso e as atividades foram planejadas pelo diretor de cinema Steven Spielberg. Dentre os filmes que viraram atração no parque estão King Kong, Guerra dos Mundos, A Múmia, Jurassic Park. As famosas séries da TV Americana como os Simpsons e Desperate Howsewives também fazem parte do roteiro oferecido aos visitantes.

Passeios em 3D e ate 4D estão entre as atrações. A mais recente atração é a viagem em 3D pelo mundo de King Kong, uma das tradicionais histórias do cinema e que ganha vida durante esse tour.




 O ogro Shrek ganha uma dimensão visual extra a partir do assento do visitante. Também é possível realizar um passeio onde são descobertos como os efeitos especiais de Hollywood são produzidos. Em seguida, os turistas que chegarem até CityWalk aproveitarão sessões de cinema de última geração, jantares, compras e concertos pirotécnicos.


Luiz todo animado quando viu a guitarra do Hard Rock Cafe

Interior do Hard Rock Cafe (Universal Studios Hollywood)

Apenas uma das lojas de doces



- Quando visitar

A visita é indicada o ano todo, mas o ideal é conferir o horário de funcionamento no site oficial do parque:

Nenhum comentário:

Postar um comentário