Benvindos ao Blog Viajar, rezar, amar

Queridos leitores amigos,

Nossas aventuras em um veículo de recreação (motor-casa) começaram em julho de 2006, nos apaixonamos por este estilo de viagem. Já mudamos de equipamento várias vezes, as filhas cresceram e já não acompanham nossas viagens.

O tempo passou, mas a nossa vontade de viajar não é passageira.

Atualmente viajamos em uma Mercedes Sprinter 416 transformada em motor-casa (camper van).

Se quiserem ver fotos do nosso primeiro equipamento é só dar uma olhada no link do nosso primeiro blog:

http://patagoniademotorhome.nafoto.net (fotoblog)

http://patagoniademotorhome.zip.net (blog que descreve nossa viagem à patagonia argentina).

Na paz e no amor...na liberdade!


Saudações Estradeiras!






quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Centro Budista Tibetano em Três Coroas (RS)

Já há algum tempo tinha o desejo de conhecer o Centro Budista Tibetano que fica na cidade de Três Coroas (RS) distante 25km de Gramado. Fui agraciada com a oportunidade de conhecê-lo exatamente no dia do meu aniversário. Foi maravilhoso!!!
Somente criando paz em nosso interior é possível conquistar a paz no mundo exterior. Os locais sagrados são poderosas formas de lembrar que carregamos em nós uma riqueza espiritual profunda. Fazer peregrinações a locais assim é realizar uma jornada interior em meio à paisagem de nossas próprias mentes.

Templo Khadro Ling

O primeiro Templo de Padmasambava, construído da forma tradicional no Ocidente, foi erguido no Khadro Ling em Três Coroas, Brasil, por Chagdud Tulku Rinpoche. Este prédio é uma réplica do Templo de Guru Rinpoche, o mestre que levou o budismo Vajrayana ao Tibete no século oitavo.



Estupas
Estupas são estruturas sagradas contendo relíquias ou textos e que podem sinalizar um local importante para a história budista.




Portal do Templo de Padmasambava
 A aspiração suprema de Chagdud Rinpoche, durante sua vida, foi construir uma réplica do Palácio de Padmasambava no Khadro Ling.


 Sidarta Gautama, o Buda Shakiamuni

Para saber mais, visite o site: http://kl.chagdud.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário