Benvindos ao Blog da Família Luz

Queridos leitores amigos,

Nossas aventuras em um veículo de recreação (motor-casa) começaram em julho de 2006, nos apaixonamos por este estilo de vida, a família ficou mais unida e ao mesmo tempo livre. Já mudamos de equipamento várias vezes, os motorhomes (motor-casa) sempre foram chamados de SCOOBY, em homenagem ao personagem Scooby-doo. Já o trailer (treiler, em português) tem outro nome, que caracteriza muito bem nossa identidade estradeira:
Turiscar Estradeiro.
Recentemente, vendemos o trailer e compramos novamente um motorhome grande, um Mercedes-Benz 371.

Se quiserem ver fotos do nosso primeiro equipamento é só dar uma olhada no link do nosso primeiro blog:

http://patagoniademotorhome.nafoto.net (fotoblog)

http://patagoniademotorhome.zip.net (blog que descreve nossa viagem à patagonia argentina).

Na paz e no amor...na liberdade!

Atualmente, além de campistas, auxiliamos a venda de veículos de recreação (Motorhomes e Trailers usados). Saiba mais em nosso site: www.luizefrancinimotorhomes.com.br

Saudações Estradeiras!






sábado, 18 de fevereiro de 2012

Castração gatas

Athena e Cristal estão com cinco meses e o momento da castração chegou. Tudo correu bem e agora elas precisam de repouso. Para evitar que elas façam lambeduras no local da cirurgia e ocorram complicações, fizemos roupinhas de malha utilizando camisetas velhas. Deste modo, evitamos o estresse causado pelo uso do colar pós-cirúrgico, também conhecido por colar elizabetano.


Nina e Athena
Nina cuidando da Cristal
Athena


Cristal com o seu amigo urso


Outros cuidados são: tomar o antibiótico Enrofloxacina que foi manipulado em forma de pasta oral sabor peixe (pode ser passada na pata do gato e ele se lambe para limpar, o que é muito mais fácil do que dar comprimidos), fazer o curativo com PVPI; também estamos usando a Babosa que temos plantada aqui na chácara devido à propriedade cicatrizante.


Babosa (Aloe vera)

Pasta oral de Enrofloxacina sabor peixe
Manipulado na Drogavet-  farmácia veterinária


Nenhum comentário:

Postar um comentário