Benvindos ao Blog Viajar, rezar, amar

Queridos leitores amigos,

Nossas aventuras em um veículo de recreação (motor-casa) começaram em julho de 2006, nos apaixonamos por este estilo de viagem. Já mudamos de equipamento várias vezes, as filhas cresceram e já não acompanham nossas viagens.

O tempo passou, mas a nossa vontade de viajar não é passageira.

Atualmente viajamos em uma Mercedes Sprinter 416 transformada em motor-casa (camper van).

Se quiserem ver fotos do nosso primeiro equipamento é só dar uma olhada no link do nosso primeiro blog:

http://patagoniademotorhome.nafoto.net (fotoblog)

http://patagoniademotorhome.zip.net (blog que descreve nossa viagem à patagonia argentina).

Na paz e no amor...na liberdade!


Saudações Estradeiras!






segunda-feira, 25 de setembro de 2017

VIII Encontro de Veículos de Recreação de Pomerode - SC

Olá pessoal,
De 14 a 24 de setembro de 2017 aconteceu o VIII Encontro de Veículos de Recreação na cidade de Pomerode – SC, evento organizado pelo Grupo Rodamundo (http://gruporodamundo.com.br).





O pavilhão de eventos de Pomerode é um local muito agradável, tem trilha para caminhada dentro do bosque e academia ao ar livre.

Neste ano, o número de equipamentos foi menor que no ano passado, mas mesmo assim, foi muito animado e produtivo para quem foi trabalhar com a venda de produtos e equipamentos relacionados ao campismo e caravanismo.

Nós, do Turiscar Estradeiro, trabalhamos no stand de vendas da empresa Turiscar Trailers e Santo Inácio Motorhomes. As vendas externas com preços de fábrica foram um grande atrativo para quem visitou os stands de vendas das empresas que participaram do evento. A oferta de equipamentos usados também agitou as negociações durante todo o período. 




Até o nosso amado trailer Turiscar 6.0- ano 2016 foi vendido e agora vamos partir para o modelo 5.5, mas essa história eu conto depois.

Abaixo, mais fotos e um vídeo (será colocado em breve) que fiz para mostrar aos inscritos no canal do Youtube, é só clicar e ver aqui também. 


Pose para a foto lembrança do evento

Tarde do algodão doce no stand Turiscar/Santo Inácio





Na programação noturna, dançamos e nos divertimos com os amigos. Fomos os padrinhos do casal de Curitiba Dante e Sueli, que se associaram ao Grupo Rodamundo.
Adicionar legenda





Até breve,

Saudações estradeiras!!!

Francini Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário