Benvindos ao Blog Viajar, rezar, amar

Queridos leitores amigos,

Nossas aventuras em um veículo de recreação (motor-casa) começaram em julho de 2006, nos apaixonamos por este estilo de viagem. Já mudamos de equipamento várias vezes, as filhas cresceram e já não acompanham nossas viagens.

O tempo passou, mas a nossa vontade de viajar não é passageira.

Atualmente viajamos em uma Mercedes Sprinter 416 transformada em motor-casa (camper van).

Se quiserem ver fotos do nosso primeiro equipamento é só dar uma olhada no link do nosso primeiro blog:

http://patagoniademotorhome.nafoto.net (fotoblog)

http://patagoniademotorhome.zip.net (blog que descreve nossa viagem à patagonia argentina).

Na paz e no amor...na liberdade!


Saudações Estradeiras!






quarta-feira, 30 de março de 2016

Encontro de Veículos de Recreação em Santa Helena - 2016

O encontro anual de veículos de recreação em Santa Helena-PR, organizado pelo Grupo dos Estradeiros do Paraná, ocorreu de 14 a 27 de março de 2016.
As principais atividades ocorreram à partir do dia 21. Como ainda não somos aposentados, porém com trabalhos flexíveis, conseguimos nos organizar para sair de Curitiba na terça-feira dia 22, `a tarde, com o objetivo de rodar uma parte do percurso, dormir no meio do trajeto e chegar no dia 23, quarta-feira, por volta do meio dia.




Nesta viagem tivemos a agradável companhia dos amigos Rosangela e Celso, que compraram uma motor-casa recentemente e iriam participar pela primeira vez de um encontro de veículos de recreação.

Chegamos, fizemos a inscrição e procuramos um lugar para estacionar. Depois de tudo arrumado, chegou a hora de aproveitar cada momento, revendo e fazendo amigos.


Tivemos a honra e o prazer de conhecer pessoalmente duas pessoas maravilhosas que já eram amigas no facebook. Trata-se do casal Rosimeire e Enio que decidiram sair do Mato Grosso do Sul e conhecer o Brasil com a sua casa rodante. A Rosimeire escreveu um livro contando a história da sua vida. Sua marca registrada é o sorriso estampado no rosto.



Sábado foi o dia do churrasco com os amigos.


À tarde, a chuva deu uma trégua e então tiramos algumas fotos:




Depois teve o café colonial.

E mais tarde, o show com Day e Dayane e Wanderley Cardoso.



O Wanderley Cardoso, aos 71 anos, está cantando muito bem. Que bela voz! Não podia deixar de comprar seu CD e pegar o autógrafo na capa.

Então, no domingo de Páscoa, chegou a hora de pegar a estrada e voltar para amada Curitiba.

Fizemos uma ótima viagem. Parabéns à equipe organizadora do evento. Agora vamos trabalhar mais um pouquinho. Até a próxima aventura!!!

2 comentários:

  1. Desculpe por comentar atrasado.... Mas como fiz cirurgia e agora não posso viajar, passo o dia todo na net, parabéns o muito obrigado pela sua amizade.....

    ResponderExcluir
  2. Olá, foi muito bom conhecê-los. Até qualquer dia nas estradas da vida! Saudações campistas, Francini e Luiz.

    ResponderExcluir