Benvindos ao Blog da Família Luz

Queridos leitores amigos,

Nossas aventuras em um veículo de recreação (motor-casa) começaram em julho de 2006, nos apaixonamos por este estilo de vida, a família ficou mais unida e ao mesmo tempo livre. Já mudamos de equipamento várias vezes, os motorhomes (motor-casa) sempre foram chamados de SCOOBY, em homenagem ao personagem Scooby-doo. Já o trailer (treiler, em português) tem outro nome, que caracteriza muito bem nossa identidade estradeira:
Turiscar Estradeiro.
Recentemente, vendemos o trailer e compramos novamente um motorhome grande, um Mercedes-Benz 371.

Se quiserem ver fotos do nosso primeiro equipamento é só dar uma olhada no link do nosso primeiro blog:

http://patagoniademotorhome.nafoto.net (fotoblog)

http://patagoniademotorhome.zip.net (blog que descreve nossa viagem à patagonia argentina).

Na paz e no amor...na liberdade!

Atualmente, além de campistas, auxiliamos a venda de veículos de recreação (Motorhomes e Trailers usados). Saiba mais em nosso site: www.luizefrancinimotorhomes.com.br

Saudações Estradeiras!






quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Bariloche: Circuito chico

Ao lado do camping Petúnia tem uma agência de turismo, onde nos informamos sobre os passeios disponíveis na véspera do Natal, dia 24. Abaixo a foto da agência de turismo, recomendo.





 Queríamos fazer um passeio curto, de meio período, para voltarmos em tempo de preparar a Ceia de Natal. Então, escolhemos o Circuito Chico, com duração de 4 horas, das 9:00 às 13:00h.



O Circuito Chico percorre 60 km, margeando os lagos Nahuel Huapi e Moreno, onde se aprecia o contraste das edificações da cidade com as paisagens magníficas de lagos de águas azuis e verde esmeralda, o Cerro Campanário e o imponente Hotel & Resort de luxo Llao Llao.


A primeira parada foi no Cerro Campanário. Lá subimos uma altura 1050 m de teleférico até o topo, onde a vista é maravilhosa e tem uma confeitaria.














































































Lá de cima pode-se observar uma das mais belas vistas da região de Bariloche, o lago Nahuel Huapi e Perito Moreno, a ilha Victória, o Hotel Llao Llao e o maravilhoso entorno da cordilheira com neve no topo.




























Tomamos um café na confeitaria que fica no alto do Cerro Campanário com o casal de amigos de Curitiba que também foi de motorhome.





























Continuamos o trajeto, com parada no mirante da estrada:




A próxima parada foi na Capela San Eduardo, onde se tem uma vista mais aproximada do Hotel Llao Llao.

Vista do Hotel Llao Llao

E a última parada foi numa loja que vende produtos de rosa mosqueta, tais como: óleos, cremes e infusões.

Bem esse foi nosso passeio em Bariloche na véspera do Natal.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário