Benvindos ao Blog da Família Luz

Queridos leitores amigos,

Nossas aventuras em um veículo de recreação (motor-casa) começaram em julho de 2006, nos apaixonamos por este estilo de vida, a família ficou mais unida e ao mesmo tempo livre. Já mudamos de equipamento várias vezes, os motorhomes (motor-casa) sempre foram chamados de SCOOBY, em homenagem ao personagem Scooby-doo. Já o trailer (treiler, em português) tem outro nome, que caracteriza muito bem nossa identidade estradeira:
Turiscar Estradeiro.
Recentemente, vendemos o trailer e compramos novamente um motorhome grande, um Mercedes-Benz 371.

Se quiserem ver fotos do nosso primeiro equipamento é só dar uma olhada no link do nosso primeiro blog:

http://patagoniademotorhome.nafoto.net (fotoblog)

http://patagoniademotorhome.zip.net (blog que descreve nossa viagem à patagonia argentina).

Na paz e no amor...na liberdade!

Atualmente, além de campistas, auxiliamos a venda de veículos de recreação (Motorhomes e Trailers usados). Saiba mais em nosso site: www.luizefrancinimotorhomes.com.br

Saudações Estradeiras!






segunda-feira, 30 de junho de 2014

Festa Junina: Encontro de Motorhomes em Londrina

Após esperarmos 16 meses, nosso novo motorhome ficou pronto. Fomos buscá-lo em um final de semana e no outro já estávamos viajando para o Encontro de Motorhomes em Londrina, na chácara do Fernandes do Grupo dos Estradeiros do Paraná.






No caminho de Londrina paramos em Mauá da Serra para almoçar. A dica fica para o Restaurante Chão Comum. Ambiente agradável, comida saborosa, suco de uva orgânico delicioso.



Tem até redário para descanso após o almoço. Como estava frio, seguimos em frente. Queríamos chegar em Londrina, na chácara do amigo Fernandes, antes do final da tarde.



No final da tarde chegamos.


Encontro na Chácara do Fernandes e Gesiany com festa junina e muita comilança.


A festança foi animada!



Teve dança, quentão, e muitas comidinhas gostosas!


Sobremesas deliciosas!!!


Linda fogueira!



E a conversa correu solta por todos os cantos... 






E assim foi nosso feriadão de Corpus Christi 2014, em companhia de velhos e novos amigos. O assunto principal, como sempre, foram as viagens de motorhome e troca de experiências à respeito de viagens tanto no Brasil como em outros países. Agradecemos ao casal Fernandes e Gesiany pelo convite. Parabéns pela organização do evento. 
Até a próxima aventura!


2 comentários:

  1. Parabéns Família Luz, estamos sempre acompanhando vcs e outros.... caso vierem pro MS dá um toque pra gente.... Em outubro sairemos pra uma viajem de um ano e meio...
    Abraços e boas viagens..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Enio e Meire, também acompanho vocês no blog. Agora fiquei curiosa: pra onde vão viajar durante um ano e meio, pelo Brasil ou pelos países vizinhos? Abraços e boas viagens para vocês também!

      Excluir