Benvindos ao Blog da Família Luz

Queridos leitores amigos,

Nossas aventuras em um veículo de recreação (motor-casa) começaram em julho de 2006, nos apaixonamos por este estilo de vida, a família ficou mais unida e ao mesmo tempo livre. Já mudamos de equipamento várias vezes, os motorhomes (motor-casa) sempre foram chamados de SCOOBY, em homenagem ao personagem Scooby-doo. Já o trailer (treiler, em português) tem outro nome, que caracteriza muito bem nossa identidade estradeira:
Turiscar Estradeiro.
Recentemente, vendemos o trailer e compramos novamente um motorhome grande, um Mercedes-Benz 371.

Se quiserem ver fotos do nosso primeiro equipamento é só dar uma olhada no link do nosso primeiro blog:

http://patagoniademotorhome.nafoto.net (fotoblog)

http://patagoniademotorhome.zip.net (blog que descreve nossa viagem à patagonia argentina).

Na paz e no amor...na liberdade!

Atualmente, além de campistas, auxiliamos a venda de veículos de recreação (Motorhomes e Trailers usados). Saiba mais em nosso site: www.luizefrancinimotorhomes.com.br

Saudações Estradeiras!






domingo, 17 de julho de 2011

Mudanças...







Fiquei algum tempo sem postar. Muita correria e duas ótimas mudanças.
  1. Na volta da viagem de Porto Seguro em janeiro de 2011 passamos em Vitória (ES) para ver um motorhome industreiler à venda. Negócio fechado e voltamos para casa com outro motorhome. Ficamos um dia todo tirando as coisas de um motorhome e colocando no outro. Estamos muito felizes com este motorhome porque é maior e tem mais conforto. Por sermos em quatro pessoas sentíamos falta do sofá na sala e as meninas sentiam falta do conforto e da privacidade da beliche.
  2. Em fevereiro, compramos uma chácara em Piraquara (PR) e, após reforma na casa,  mudamos em 06 de junho. Após muita arrumação, estamos em estado de graça.
Bem, para finalizar tanta mudança boa só mesmo viajando. Com tanto frio no sul, o primeiro destino a surgir em nossas mentes só poderia ser Porto Seguro, um lugar que amamos e que tem um camping muito agradável. Falando em camping, assim que chegamos já vimos as novidades do Mundaí. Após o carnaval reformaram a piscina, fizeram um deck com hidromassagem e também tem um restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário